segunda-feira, 12 de julho de 2010





Por algum motivo eu realmente não me importo quem ganhou a Copa hoje.
Mas as reprises em câmera lenta dos jogadores, as caras que eles fazem e etc muito me entretém rsrs.
Está muito calor aqui e eu me sinto extremamente aliviada com esse tempo bom; me sinto livre sem precisasr usar 4 quilos de roupa em volta de mim só para eu não congelar.
Mas no Brasil eu gostava de frio...a verdade é que é bom variar.
No Brasil o diferente é quando esfria e na Inglaterra é quando esquenta.
Quebrar a rotina sempre é bom...não é?

domingo, 11 de julho de 2010

Abaixo-Assinado


Olá!

Eu sei que muita gente não tem tempo ou ou tem preguiça de ler longos artigos, avisos, notícias e etc, na internet. Portanto eu quero te colocar já na metade do caminho.

www.cao.com.br ------- esse site foi criado para se fazer um abaixo-assinado com um propósito simples: a criação de uma delegacia especializada para tratar de assuntos como maltrato aos animais, por exemplo.

Sim, eu sei.Falando de São Paulo ,por exemplo, podemos pensar que é uma cidade que já tem muitos problemas e talvez você pense que a polícia mal da conta dos casos de violência , roubos, violência doméstica e toda a variedade de atrocidades que a gente sabe ser possível na nossa linda e aconchegante cidade. No entanto, ainda assim , é necessário fazer um apelo contra todas as crueldades cometidas contra os animais. São seres vivos como nós, fazem parte do mesmo eco-sistema que nós, precisamos ser humanos e pensar neles também.
Existindo uma organização para tratar de assuntos relacionados aos animais, seria possível fazermos denúncias e sabendo que existe punição, muitos cretinos deixariam de fazer o que fazem hoje maltratando animais e por pura diversão, não existe motivo que explique tal ato.

Crescemos ouvindo a música "Atirei o Pau no Gato"... e está tudo errado. Precisamos mudar.
Você pode encontrar mais detalhes no link abaixo.
Por favor ajude, evite ficar alheio das coisas ruins, da realidade
-