segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Pensando nas viagens!




Pensando na dificuldade em encontrar passagens a bons preços, eu separei alguns sites para postar no blog.

Pra quem vai viajar pela Europa é sempre bom saber que muitas companhias têm promoções e esses tickets se esgotam muito rápido. Olhe sempre nos sites, sempre mesmo! Que você encontra passagens baratas.

Eu já perdi várias, porque fui deixar pra comprar no dia seguinte e me ferrei.

A viagem que eu estou planejando agora é Dublin, mas até agora só encontrei preços salgados....

Vou colocar também dois sites aonde você pode fazer busca de hostels (albergues) e o site do Couch Surfing. Nesse site, você se cadastra, põe suas informações, fotos suas , fala como você é e coisa e tal e o intuíto é conhecer pessoas e arranjar um lugar pra poder dormir sem precisar pagar heheh....

Não fique com medo, não pega nada, ainda mais se você for com algum amigo ou amiga. Esse tipo de coisa é muito comum na Europa.


Passagem de avião:









Ônibus:



Trem:






Hostel:



A última coisa a se considerar: O CLIMA!
Países como Holanda, Inglaterra, Irlanda.....você já sabe né?
Qualquer tempinho nublado com mais de 15 graus sem chuva nem vento muito forte já é um "Great Weather" ....mas só pra não ficar assim tão na mão
tem muitos sites para consultar o clima :


2 comentários:

Unknown disse...

éééé...vaquinha....aprendeu a andar sozinha neh!!!!!!

P&B disse...

Obrigado pelos sites...dão bastante jeito. Assim pensar em viajar torna-se mais fácil.