segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Assim que cheguei (em Londres)

Cheguei em Londres dia 01 de setembro de 2009. Estou aqui ha mais de um mes e ja estou comecando a esquecer algumas palavras do meu proprio idioma, que vergonha rsrs....estou tentando aprender ingles com a minha alma hahahha quero ser tradutora, mas nao posso esquecer meu proprio idioma !

Depois de mais de 06 meses sem escrever uma virgula voltei a escrever nesse blog.
Na verdade nao vou escrever muito hoje, preciso fazer minha licao e ja estou na internet ha mais de duas horas.
Nao sei como usar acentos nesse laptop que nem eh meu e isso me irrita tambem.
Soh sei que hoje comecou a esfriar e eu espero que amanha faca sol porque hoje esta chovendo aqui desde cedo.
Gostaria de escrever, falar algumas coisas, mas nao posso...tenho muita licao para fazer!
Eh bom estar de volta :)

Nenhum comentário: