quarta-feira, 2 de abril de 2008




Não me atire num mar de solidão

Você tem a faca o queijo e meu coração nas mãos

Não

me retalhe em escândalos , nem tão pouco cobre o perdão

Deixe que eu cure a ferida dessa louca paixão

Que acabou feito um sonho

Foi o meu inferno, foi o meu descanso

A mesma mão que acaricia , fere e sai furtiva

Faz do amor uma história triste

O bem que você me fez, nunca foi real

Da semente mais linda, nasceram flores do mal

Não me esqueça por tão pouco,

nem diga adeus por engano.
Mas é sempre assim...

3 comentários:

Raquel disse...

OIeeeeee.....
vamos aproveitar esse fds, hein?!?
Utrecht e Zaanse Schans - nome estranho do caramba, né???? rssss
Nem sei a pronúncia ainda - vou perguntar para a minha host, depois te falo! hehe
bjossssssssssssss

Cristina Roseno disse...

oi amiga, nossa.. que poesia triste...

bom espero que vc aproveite muito bem esse fim de semana!! divirta-se..
bjuusss!!

Unknown disse...

Oi Gabi, tudo bem? Eu sou a mãe da Raquel Saito e como ainda não tive oportunidade, quero lhe agradecer por ter entregue as coisas que a Raquel me pediu. E também quero dizer que quando se está longe das pessoas com quem convivemos a vida toda, é muito angustiante e temeroso termos que aprender a caminhar sem elas. Mas esse caminho das pedras é que nos torna pessoas melhores, independentes, seguras, amadurecidas, MULHERES!!! É pra onde vc está indo. Não desista nunca daquilo que vc acredita! Vá atrás dos seus sonhos porque são eles que nos enriquecem, são eles que nos mobilizam pra cima e pro alto!!! Vc está no caminho certo, porque reflete, questiona, abre seu coração... esse é o caminho pro sucesso! É doloroso? Na maioria das vezes, sim! Entretanto, é ele que vai lhe tornar um SER HUMANO, com angústias, com falhas, com acertos, com alegrias, com tristezas, mas COMPLETO, FELIZ, COM A CERTEZA DE QUE FEZ TUDO QUE LHE ERA POSSÍVEL FAZER PRA CRESCER! Muitos beijos pra vc e seja feliz!!
Sandra