domingo, 23 de novembro de 2008

Nevou! Em Den Haag nevou!!!!!!
















Esse final-de-semana foi com muito vento, ora ensolarado, ora nublado, ora choveu, ora nevou!
Eu sai de casa as 10h , sol, cheguei no centro 10h15...o ceu fechou e nevou!
Ventos de 45km/h.....inclusive eu cai da bicicleta feio.
Veio um vento em diagonal, me derrubou da bicicleta que eu nao tive tempo nem de titubear. A bicicleta nem bambou, eu cai tal qual um saco de batatas vazio, na rua (ainda beeeemmmm que nao estava passando carros)
Minha mão inchou e cortou, depois de dois dias eu ainda estou toda dolorida do meu lado esquerdo, que foi o lado que eu cai, e a roda da bicicleta entortou.
Ou seja, deveria ter pego um tram pra ir pro centro.
Mas casos a parte, hoje nevou durante umas 02h30 e eu adorei!
É de se concluir que a gente sempre fica um pouco mais feliz e satisfeito quando podemos experimentar algo novo.
Em São Paulo não neva e jamais ventou como aqui.
Apesar do meu tombo na bicicleta, eu estava achando super divertido aquele vento. As pessoas na rua não estavam conseguindo andar direito rsrs
Era muito engraçado, e hoje que nevou, eu tive até que sair pra dar uma voltinha de bicicleta. Demais!

Nenhum comentário: