domingo, 13 de abril de 2008

Domingo!




Na primeira foto sou eu e nas duas seguintes minha amiguinhas.
Elas conseguem me fazer chegar no limite da explosão . e são apenas crianças!!!!
Por isso , eu sempre vou ouvir " They're just kids, take it easy"
hahahah
Nem sei se elas gostam de mim, perguntei pra minha host e ela disse " Claro que sim" , mas eu me pergunto " Sera?'' . Brigamos todas as manhãs...
Mas uma coisa também sempre digo à mim mesma... " Dane-se , eu tô na Holanda rsrsrs"
Então vamos pensar pelo lado mais prático, não interessa aonde nem como, vamos é nos divertir!
Claro que muitas vezes o coração aperta, eu fico na agonia desse tempo de bosta que nunca clareia o céu,( se bem que agora com a entrada da primavera as coisas começaram a melhorar e começo a enxergar uma luz no fim do túnel), é também muito frustante não conseguir ler nem sequer o jornal de domingo, ter que pedir pra te ajudarem até mesmo a saber como preparar a comida congelada do mercado (porque eu não sei ler em holandês...) e a solidão....essa solidão que me mata. Há dias que não durmo, há dias que não consigo nem sair de casa....
Mas tem sempre um lado muito bom em tudo o que fazemos ( ou quase tudo) , e aí parece que toda a agonia e tristeza se esvai em dois segundos...
Hoje mesmo em pleno domigo estou sozinha aqui em casa sem um amigo ou amiga pra passear, mas quer saber:? As vezes acontece...fazer o que?
Ontem comecei meu curso de inglês na British School,
dizem que é a melhor aqui pra se estudar inglês, tomara que seja tão boa quanto o preço que paguei pra estudar lá....hehhe
Gostei muito da primeira aula, a professora fala um inglês britânico, o que pra mim é um pouco mais complicado para entender, mas é bem mais bonito ... e meus colegas de classe são bem amigáveis também . Tem mais duas brasileiras na turma e o restante são de outras partes do mundo...
Uma coisa muito curiosa e interessante que sei sobre a Holanda.... A maioria das casas têm janelas muito grandes (o que é o máximo, dá uma sensação de liberdade) e na maioria das vezes as cortinas estão sempre abertas e talvez esse costume tenha vindo há séculos atrás , quando houve a reforma protestante e as pessoas tinham suas janelas abertas pra mostrar que não teriam nada a esconder!

2 comentários:

Cristina Roseno disse...

oi amiga!!! que triste solidão... mas que bom que vc tá conhecendo algumas brasileiras por aí né!
olha no meu orkut, tem várias fotos novas... inclusivi de eu fazendo rapel...rs quem diria...
vc vai ver, 1 ano passa rápido, aproveite o máximo a oportunidade q está tendo agora!!!
bjuus

Johncoto disse...

Tuas fotos estão lindas !!!

COntinue nos deixando atualizados..

Pode deixar que m dia volto a escrever,,,

bjsss
cuide-se