quarta-feira, 14 de maio de 2008






I have nothing left to say

It's only words

And what l feel

Won't change

Everything you want to give me

It too much

It's heavy

There is no peace

All you want from me

Isn't real expectations

When you have everything,

You have everything to lose.

She made herself

A bed of nails

And shes plannin' on puttin' it to use.

Make sure the fortune, that you seek

Is the fortune that you need.

So tell me why,the first to ask,is the last to give,everytime

What you say and do not mean

Follow too close behind

There is no combination of words

I could put on the back of a postcard

No song that I could sing but I can try for your heart

Our dreams and they are made out of real things

Love is the answer at least for most of the questions in my heart

Why are we here? And where do we go? And how come it's so hard? It's not always easy and sometimes life can be deceiving

I'll tell you one thing, it's always better when we're together


Acima, um mix de letras do Ben e do Johnson...nesse momento loucamente ensadecido da minha vida aonde não sei o que dizer eles falam um pouco do que sinto.

Um mix de letras, para um mix de situações, para um mix de dilemas, para um mix de sentimentos.....

E como eu sei que ninguém esse blog na imensidão da rede não preciso colocar tradução...porque no final das contas eu me perguntarei: pra quem você escreve o blog, se você mesma coloca nele que ninguém o lê e depois de dois minutos irei responder à mim mesma: você escreve, porque depois você vai ler! Você escreve para você mesma!

As fotos também não tem nada ver com o meu momento nem com meus sentimentos.

Depois de mais ou menos 10 dias de clima agradável , com temperaturas em torno dos 25 graus "o tempo de bosta" contra-ataca!

Sinto que ele está chegando...furtivamente tomando o lugar do solzinho quente, vem chegando os ventos frios. Tirando minha alegria, breve alegria passageira.

Mas o que eu estou falando::::????

O meu problema é a chuva e o frio?

O mundo está em caos. Por tv vejo as tragédias sobre a China e Mianmar....

Um momento de silêncio por todos eles. E por todas as tragédias que não temos conhecimento por falta de amor ao próximo que não nos preocupa suficiente para procurar saber.
Hoje desvirtuei o blog ....


Um comentário:

Eu mesma disse...

Eii Gabi! tudo bom?
então.. meu msn é thaistaylor@hotmail.com se quiser add!
bem, estou indo pra naarden perto de bussum...
:D