domingo, 30 de março de 2008




Falta muito pra eu poder entender o bem que o sofrimento pode fazer na vida de uma pessoa.
Digo que quero crescer, mas digo com toda a certeza que tambem nao quero sofrer nem sequer por 01 segundo. E aih acaba havendo o fim do meu dialogo interno. Mas nao eh soh isso… E eu sei.Quero aguentar firme qualquer coisa que me aconteca e isso nao tem nada a ver com estar ma Holanda, mas com confianca de que estou segura nas maos de Deus. Que sofro pra fazer escolhas e sofro a consequencia delas, mas isso tambem nao tem a ver com o que quero do meu futuro , mas sim com a vontade de Deus que escolho pra mim mesma.
Mas a vida nao eh soh lagrimas,
que os dias ensolarados estejam nos nossos coracoes sempre, mesmo que o tempo la fora seja nublado, frio e chuvoso...Isso eh pra todos aqui na Holanda. Porque ate aonde posso ver,
eh sempre bom acordar pra luz acima das nossas cabecas, fora do controle das nossas vidas e eu sei que eh complicado. Mas assim posso viver algo fora dos meus sonhos ou das minhas decepcoes.


Um comentário:

Cristina Roseno disse...

oi gabi, que bonito seu post, a verdade é essa mesmo, na vida a gente tem que fazer escolhas...
escolhi parar de fumar pra ficar com o alex, esse fim de semana escolhi parar de beber para parar de magoar as pessoas que amo...
temos que pesar o que é mais importante pra nó e abrir mão de coisas que gostamos apesar de nos PREJUDICAR...

saiba que tudo que é nosso tah guardado!!! bjuss