quinta-feira, 13 de março de 2008

Nada de mais por hoje!



Estou definitivamente morrendo de saudades da minha vozinha, meu avo...minha mae, meus irmaos e por aih vai....

Hoje o dia aqui foi "hard level".Aqui eu cuido de 2 criancas, uma de 4 anos e outra de 2 anos. As criancas estao cada mais mais espertas e imperativas. Decidi que nao quero ter filhos rsrsrs

Brincadeira, se voce eh au pair e brasileira ainda por cima...tem que saber que nao pode desistir nunca. "Sou brasileiro e nao desisto nunca" Nao eh esse o lema ?hhahah

Essa foto foi tirada em Amsterdam! Nesse dia nao fiz nada de mais , andei por la com duas amigas , comemos fast chines... foi bom, mas nada de mais.

Ontem a noite liguei para minha melhor amiga e dizer apenas um" ola! ". Obviamente que todo "Ola!" de duas amigas nao dura menos do que 45 minutos, mas a ligacao caiu porque meus creditos acabaram...Amiga, desculpa ta?! Eu ligo de novo.

Tambem estou procurando por uns bons lugares para se ouvir musica ao vivo por aqui e um cinema mais alternativo... mas ate agora nada! Sera que ninguem consome leite condensado por aqui????Tambem procuro por isso e ate agora nada....

Mas que seja,

uma boa noite pra todos!

Tot Ziens...

Nenhum comentário: